Denise canta Drexler

Denise canta Drexler

O projeto consiste na gravação em português da cantora Denise Studart em uma união musical sul-americana Brasil-Uruguai”, onde trará a musicalidade e a poesia como elo entre as duas culturas e línguas, através da gravação de um CD composto por doze obras do cantor e compositor, Jorge Drexler, cantadas em português pela nova cantora. Além da realização de um show de lançamento no Rio de Janeiro e outro em Montevidéu.

Denise Studart iniciou sua carreira como cantora na Itália, cantando em diversos locais, principalmente na cidade de Florença e arredores, onde viveu por quatro anos, interpretando bossa-nova e MPB, gêneros bastante apreciados pelos italianos. A banda era constituída por dois músicos italianos (Pino Arborea – violão, e Dario Testini – baixo) e um africano (Atif – percussão).

Quando Denise retornou ao Brasil (Rio de Janeiro), anos depois, cantou nos corais de Julio Moretzom e Paulo Malaguti, e atualmente, estuda canto com Amélia Rabello, na Escola Portátil de Música. Também teve aulas de canto com Ronald Valle, com o qual aprimorou a sua técnica vocal. O trabalho com as músicas de Jorge Drexler (versões para o português) é recente e está produzindo excelentes resultados musicais.

 

Download:

Apresentação – Denise Canta Drexler